Header Ads Widget

Suge Knight pode ser banido de Compton



A cidade de Compton está tentando impedir que Suge Knight e alguns membros de gangues se reúnam nas ruas da cidade. A ordem judicial é a primeira tentativa da história de Compton de impedir que membros de gangues se reúnam em ruas públicas.

Segundo o Los Angeles Times, a cidade afirma que membros dos Mob Piru Bloods aterrorizaram residentes de Compton durante anos, com roubos, agressões e tráfico de drogas.

Enquanto as autoridades acreditam que a ordem seria mais um instrumento para combater os problemas das gangues em Compton, Knight acredita que tudo não passa de um golpe publicitário.

Isso é uma loucura, disse Knight ao Los Angeles Times. Eu sou um homem de negócios de 42 anos de idade e não um membro de gangues. Eu nem moro mais em Compton. Esta injunção nomeia pessoas que já estão presas e pelo menos um cara que está morto a muito tempo.

Ainda assim, a polícia está tentando proibir 200 membros dos Bloods, incluindo Knight, de portarem armas, usarem gestos de gangues, picharem, brigarem e se reunirem nas ruas depois das 10:00 PM.

Os infratores serão sujeitos a multas e poderão pegar até um ano de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários