Header Ads Widget

Young Buck fala sobre Lil Wayne e G-Unit


A indústria do rap ficou surpresa a uma semana atrás, quando foi noticiado que o rapper da G-Unit, Young Buck, teria anunciado que estaria assinando novamente com a Cash Money, durante um show de Lil Wayne.

O anúncio chocou os fãs de Hip-Hop, que ficaram curiosos para saber se Buck teria resolvido suas diferenças com Lil Wayne e trocado a G-Unit pela Cash Money.

Buck falou sobre toda a situação recentemente:


Eu estou assinado com G-Unit. Estou totalmente centrado em tudo o que tenho que fazer com referência às minhas obrigações contratuais com a G-Unit, disse Buck, que confirmou que sua rivalidade com Lil Wayne ficou para trás.

Eu passei por cima de todas essas paradas antigas, disse Buck, se referindo a rivalidade com Wayne. Honestamente, foi divertido, mas estou numa de arrumar um dinheiro agora. Um salve pra Trina e pro Wayne. Desejo o melhor pra eles, disse o rapper que está se dedicando ao primeiro lançamento de seu selo Cashville Records.

Meu primeiro lançamento, Product of the South, sairá em 1 de Abril. Eu não estou de bobeira quando digo que lançarei um dos álbuns mais pesados que você já ouviu. Ele tem Young Jeezy, Plies, Devin The Dude, Brotha Lynch Hung, Yo Gotti, Allstar e mais. É um dos álbuns mais pesados que eu já lancei.

Postar um comentário

0 Comentários