Header Ads Widget

Bun B fará show tributo a Pimp C


O membro restante do UGK, Bun B, fará na próxima sexta-feira (8 de fevereiro), sua primeira performance após a morte de seu parceiro Pimp C.

Segundo o jornal Houston Chronicle, Bun B, cujo nome verdadeiro é Bernard Freeman, fará um show tributo a Pimp C para amigos e familiares no Warehouse Live em Houston.

Pimp C, 33 anos de idade, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Los Angeles no dia 4 de dezembro de 2007. A causa da morte do rapper ainda não foi determinada.

Em alguns momentos ficaremos um pouco tristes, disse Bun B. Poderemos derramar uma ou duas lágrimas, mas iremos celebrar também.

Os fãs do UGK continuam tendo um motivo para comemorar, já que Bun B revelou que está trabalhando em seu novo álbum solo, intitulado II Trill, que abordará uma série de questões políticas e sociais.

É tão fácil para mim apontar o dedo para o governo, como também é fácil para o governo apontar o dedo para mim, disse Bun B. Todo mundo tem algum tipo de responsabilidade. Não me refiro como um rapper, estou falando como um ser humano. Poderíamos estar fazendo o melhor pela quebrada.

A maior parte do álbum II Trill foi gravada antes da morte de Pimp C, embora Bun B esteja fazendo alguns ajustes no álbum e gravando uma canção tributo para seu parceiro.

Postar um comentário

0 Comentários