Header Ads Widget

Common preparando vários projetos



O rapper ganhador do Grammy, Common, está se preparando para um movimentado 2008, com dois álbuns e uma nova campanha de publicidade global.

Common, cujo nome verdadeiro é Lonnie Rashid Lynn, participará da nova campanha publicitária da Converse, que celebrará seus 100 anos de existência.

A campanha publicitária, que será lançada em todo o mundo a partir desta semana, contará com lendários ícones mortos como James Dean, o jornalista criador do estilo Gonzo Hunter S. Thompson e Sid Vicious.

Juntamente com Common, outras celebridades participarão da campanha, incluindo o homem de frente do Green Day, Billie Joe Armstrong, a líder do Yeah Yeah Yeah, Karen O., e a rockeira Joan Jett, entre outros.

Os calçados da Converse são os primeiros em esportes e rock ‘n’ roll. Estamos extremamente orgulhosos da nossa história e animados com a nossa viagem para o próximo século, disse Geoff Cottrill, executivo da Converse.

A campanha publicitária estreará em mais de 75 países em toda a Europa, Ásia e nas Américas.

Common também revelou recentemente que está planejando lançar um EP, seguido de um álbum completo antes do final do ano.

O EP, intitulado Invincible Summer, estará disponível nas lojas em junho. O trabalho contará com produções dos Neptunes, Just Blaze e Kareem Wiggins, entre outros.

Invincible Summer será seguido de um álbum intitulado The Believer.

Postar um comentário

0 Comentários