Header Ads Widget

DJ Khalil fala sobre "Detox" e "Nigger"


DJ Khalil pode não ser o produtor mais conhecido neste momento, contudo, isto deve mudar com suas contribuições em dois dos mais esperados álbuns do ano.

Enquanto explicava sua afinidade com o sintetizador virtual Reason, um programa criado pela sueca Propellerhead, Khalil também falou sobre elaborar faixas para o álbum Nigger de Nas e sobre sua participação no álbum Detox.


A Def Jam me mandou a acapella, então mandei de volta a faixa produzida e eles ficaram loucos, disse Khalil sobre a faixa What It Is do álbum Nigger. Segundo Nas, que está para lançar uma tracklist final de Nigger, What It Is é uma faixa antiga que não estava prevista para fazer parte de seu novo álbum. Versões diferentes da música tem circulado pela internet desde novembro de 2007.

Nas ouviu a faixa e então eles [Def Jam] responderam imediatamente: Nós precisamos lançar isso, adicionou Khalil, que revelou estar trabalhando na Aftermath Records e que o aguardado Detox está a caminho.

No momento estou trabalhando no Detox, tenho várias faixas programadas para este álbum. Ele é provavelmente o mais aguardado no Hip Hop. Todo mundo está esperando pelo próximo álbum do Dr. Dre.

Embora os fãs provavelmente tenham que esperar ainda mais pelo lançamento dos álbuns Detox e Nigger devido aos constantes adiamentos, as produções de Khalil podem ser conferidas nos álbuns de Jim Jones, 50 Cent, Black Milk e Talib Kweli.

Confira abaixo um "first-listen" da faixa What it is apresentado por Dj Khalil.




Fonte: Central Do Rap

Postar um comentário

0 Comentários