Header Ads Widget

Janet Jackson lança disco na TV e aposta em letras sexuais


Janet Jackson esteve no programa Total Request Live na última terça-feira, nos estúdios da MTV, em Nova York. A cantora promoveu seu novo disco, Discipline, que volta a apostar em letras e performances de cunho sexual.

Janet cantou o single Feedback, que teve uma recepção morna nas rádios norte-americanas. A popstar apareceu magra e com o corpo sarado, muito diferente de quando foi fotografada caminhando por Los Angeles no ano passado, quando pesava cerca de 20kg a mais.

Esta é pelo menos a terceira vez que Janet Jackson faz uma dieta rígida para emagrecer. Ela já assumiu que tem tendência a engordar e que não consegue manter regimes e atividades físicas por muito tempo.

Alheio à boa forma da cantora, o disco Discipline não foi bem criticado na mídia, embora especialistas tenham ressaltado o retorno da boa música pop neste trabalho, ritmo presente em faixas como Never Letchu Go e Greatest X.

A grande diferença em relação aos dois últimos álbuns da artista é que os produtores Jimmy Jam e Terry Lewis não assinam nenhuma música do projeto.

Após o TRL, Janet Jackson deve se apresentar em casas noturnas de Los Angeles e Nova York para promover Discipline.


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários