Header Ads Widget

Lil Wayne admite ser viciado em "Syrup"


Após ser revelado que o famoso "Syrup" (Prometazina e Codeína misturados com Refrigerante ou Suco) teve parte na morte do rapper Pimp C, Lil Wayne falou recentemente sobre seu amor à bebida potencialmente letal.

Nos últimos meses, Weezy tem sido visto no palco e em alguns vídeos com um copo na mão, despertando a curiosidade de muitos para o conteúdo do mesmo.


Em uma recente entrevista com a MTV, Wayne deu a entender que está viciado em Syrup.

Todo mundo quer que eu pare. Não é fácil, ele disse, reforçando que tentar parar com o vício é como uma "morte."

Não é assim tão fácil, parece uma morte no seu estômago quando você para de fazer essa mer**. Você tem que aprender a parar, tem que se desintoxicar. Você tem que fazer várias coisas. Eu sinto como se tudo que eu faço é bem sucedido e produtivo. É difícil falar pra mim que estou vacilando. É difícil sentar um cara e dizer, 'Pare.' Fod&#*, como vamos falar pra esse cara parar se tudo que ele faz é bem sucedido? Esse cara está fazendo progressos. Entendeu? Então o que estou fazendo de errado?

Após ser preso no Arizona com drogas e armas, membros da banca de Wayne e sua mãe tem insistido para que ele contenha ou elimine o uso de Syrup. Contudo, os pedidos parecem não ter feito nenhum efeito.

Isso me inspira, vou falar pra eles que é melhor pararem, porque eles estão tentando me empurrar para o precipício. Se eu pular, levarei o mundo comigo. Essa é minha palavra.

A Prometazina com Codeína, que esteve por trás das mortes de DJ Screw, Big Moe e Pimp C, é tipicamente prescrita para aliviar sintomas de gripe, alergias ou infecções do trato respiratório.



Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários