Header Ads Widget

Lil Wayne na humildade


Após Young Buck dizer que Lil Wayne era uma bicha por beijar Baby na boca e dizer que comia a mulher do Wayne quando ele saia de turnê, os dois outrora amigos fizeram as pazes em um show.

"Maturidade, crescimento. Homems maduros. Eu fiz uma música com o Buck. Quando gravamos a música falamos sobre nossas diferenças, que não eram nenhuma. Não temos treta. Homem não falam sobre o passado. Nos sentamos e conversamos 'Pra você está bom? Pra mim está bom. Vamos fazer algo. O que você quiser que eu faça, eu farei." disse Wayne.

"Com o Buck, não é só o fato de sermos antigos parceiros de gravadora. Ficavamos no mesmo quarto nas turnês. Ambos eramos jovens, era sempre eu, Buck e Turn no mesmo quarto. Escrevendo junto, rimando junto. Fizemos um show no Tennessee. Ele estava comigo.

Quanto a 50 Cent.

"Aquele negro é louco. Eu não vou mexer com 50. Ele é muito pra mim. Ele é meu mano. Eu respeito o fato do meu nome sair da boca dele. Para mim é um elogio. Eu nunca iria contra 50 Cent, ele é um trilionário. Eu estou tentando chegar lá. Eu sou esperto, não sou otário."



Creditos: 2.pac --- Forum Central Do Rap

Postar um comentário

0 Comentários