Header Ads Widget

Nas muda data de lançamento de "Nigger"


O album "Nigger" de Nas foi adiado para o dia 22 de Abril. Ele resolveu falar porque escolheu esse titulo: "Eu quero ofender as pessoas se eu puder, eu quero deixar as pessoas nervosas se eu puder... ninguém vai falar a verdade sobre o relacionamento sobre raças se não sentirem ofendidas ou estiverem com raiva. Todos se escondem 'atrás de uma cortina de meias verdades', foi isso que li em um livro. Todos estão se escondendo e tem medo de falar sobre isso. Alguns acham que se não falarmos sobre isso tudo vai sumir. Isso nunca vai acabar, só vai ficar mais sofisticado, mais perigoso" disse Nas.

"O Mês da História Negra já está acabando. Acho que somos parte da história da América, deveria ter isso durante o ano todo. Se você fizesse uma pesquisa sobre nossa história ficaria surpreso. Precisamos aprender mais sobre nossa história."

Sobre o modo como ele e a Def Jam pretendem promover o album ele disse que vai deixar os outros fazerem isso por ele.

"Já tenho os Imus da vida para fazer isso, tenho todos os negros para promover o album, todos os negros falsos, os negros otários, os bons negros, os grandes negros, todos."

"Eu vou promover o album como sempre fiz com os outros, mas agora é diferente porque tenho os Imus e os faladores de plantão para fazer isso... eu só vou me preocupar em explicar isso para as pessoas que eu acho que valem a pena... é assim que vou promove-lo" fecha Nas.



Fonte: Comunidade Da G-Unit

Postar um comentário

0 Comentários