Header Ads Widget

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit


Embora a G-Unit já tenha saturado o mercado em 2008 com mixtapes, 50 Cent quer lembrar aos ouvintes que o grupo não está fora do negócio de álbuns de estúdio.



Esta semana, ele convidou a MTV para sua mansão em Connecticut e mostrou algumas faixas do novo álbum do grupo, que deverá se chamar Lock and Load.



Eu criei monstros, disse 50 Cent sobre os integrantes da G-Unit. Frankensteins, tenho três deles. Eu acho que a carreira solo deles mudou o que eram nossas colaborações no início. Se você olhar para o começo das mixtapes, eu estava criando os refrões.



O álbum Lock and Load dará prosseguimento a um já movimentado ano de 2008 para a G-Unit; depois do grupo ter lançado duas mixtapes nos últimos dois meses: Return of the Bodysnatchers v.1 e Elephant In The Sand. DJ Drama também confirmou que está trabalhando com 50 Cent e G-Unit em uma nova mixtape.

O excesso de novos materiais pode ser atribuído ao descontentamento de 50 Cent com as vendas de seu álbum Curtis.

Foi uma bomba que eu acendi e não explodiu. Eu senti que deveria ter ido muito mais longe do que os resultados que recebi, disse 50 à MTV sobre Curtis. Eu sinto que meus fãs não acreditam que foi um fracasso. O álbum tem I Get Money, tem Ayo Technology, I'll Still Kill, Follow My Lead com Robin Thicke. Essas músicas são hits, mas saíram na hora errada. Se I Get Money fosse a primeira música do Curtis que você tivesse ouvido ele teria alcançado mais milhões em vendas.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:





Fonte: Blog G-Unit

Postar um comentário

1 Comentários

  1. 50cent junto com os caras da g-unit são fenomenais,iguais a eles naum tem e´diferente ouvir o 50 mandar suas letras,sem cometarios
    antes d morrer eu quero ver um show do 50cent.
    ja rule, the game e fat joe morrem d inveja sem falar do kanye west que temta ser o 50.

    ResponderExcluir