Header Ads Widget

50 CENT II Já TEM NOME, PRIMEIRAS IMAGENS E DETALHES


Depois de ontem termos anunciado 50 Cent II como rumor, eis que o mesmo se torna realidade. Tanto realidade, que já tem nome: 50 Cent: Blood on the Sand. Vejam na área expandida os primeiros detalhes e imagens do jogo, fornecidos pelo MTV News.com.

Segundo um dos produtores, Aaron Blean, o jogo terá uma qualidade muito boa. Para ele, o tempo até ao dia de lançamento "vai passar muito lentamente". Ao que parece, o jogo vai-se passar em sítios mais exóticos, onde 50 Cent terá de lutar contra gangsters de muitos outros países. Blean também diz que "este jogo é, sem dúvida alguma, um jogo para matar. Um jogo onde são relatadas várias vezes cenas de crime".

Uma das maiores notícias que poderíamos ouvir sobre este novo jogo de 50 Cent, é o facto do mesmo usar a Unreal Engine 3. E isso confirma-se, o que se pode traduzir em gráficos fantásticos. Falando do on-line, já se sabe que existirá uma nova personagem para ajudar o cantor que será usado pelo computador, ou por um "amigo" nosso. Para aumentar a longevidade deste jogo, vão ser implementados novos extras por desbloquear, como armas ou roupas para 50 Cent.

Também já se sabe que, durante o(s) modo(s) off-line, o resto dos cantores da G-Unit, como: Tony Yayo, Whoo Kid e Lloyd Banks vão aparecer para ajudar a personagem principal. Qunato a veículos, o modo campanha terá missões para uso dos mesmos, sendo que on-line, o mesmo não deve acontecer. Os helicópteros também estarão presentes. O jogo terá muitas músicas exclusivas, mais que o primeiro jogo. Falando ainda deste, o produtor do jogo já disse que a IA (inteligência artificial) de Blood on the Sand será muito superior.

Este jogo vai permitir tomar drogas para enriquecer o corpo. Portanto, esperem alguma liberdade neste novo 50 Cent, tal como acontece em GTA. 50 Cent: Blood on the Sand vai sair para a Playstation 3 e Xbox 360 no final deste ano. Agora, vejam as imagens.

Imagens



Fonte: Blog G-Unit

Postar um comentário

0 Comentários