Header Ads Widget

Al Green se junta à ?uestlove em novo álbum


De Long Kiss Goodnight de Notorious B.I.G. a 260 de Ghostface Killah e Love Got My Mind Trippin' de Ganjah K, o Soul de Al Green tem sido uma importante fonte de inspiração para a composição musical no Hip Hop.

Após vinte anos fazendo música Gospel, Al Green, que é conhecido mundialmente por sua extraordinária voz e seu som inconfundível, voltou ao Soul com o lançamento de I Can't Stop em 2003.


Em 27 de maio, Green e a Blue Note Records lançarão o álbum Lay It Down. O registro contará com participações de Ahmir "?uestlove" Thompson (The Roots) e James Poyser (The Soulquarians), além de contar com os músicos do Dap-Kings, um famoso grupo de Funk do Brooklyn.

Essa é a única maneira que eu sei trabalhar, é isso que tenho feito em toda a minha vida. Eu escrevo tudo daqui, disse o reverendo Al Green batendo no peito. Isso é o que fazemos todos os domingos. Nós nunca escrevemos um sermão. Se você não pode pregar daqui (batendo no peito novamente), você não tem nada a dizer. É tudo do coração, o álbum todo, do começo ao fim.




Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários