Header Ads Widget

Bobby Creekwater fala sobre seu novo álbum, Shady Records & Eminem


Depois de aparecer em várias faixas do álbum da Shady Records "The Re-Up" a mais de um ano atrás, Bobby Creek(foto lado esquerdo) não tem sido muito ouvido desde então. Mas recentemente, o nativo de Atlanta, deu uma entrevista no festival A3C e ele falou sobre como está a situação da Shady Records.

"Muito Lindo, cara. Em' está trabalhando em seu novo projeto, e todos estão orientados para isso. Então, tudo está lindo." Continuou Creek. "Eu vou dizer isto, todos na gravadora levam a música a sério. Eles são perfeccionistas, e eles sabem que as primeiras impressões são tudo. Se os nossos projetos estão demorando um pouco mais do que as pessoas gostariam, só sei que nós estamos fazendo impacto. A música vai valer a pena para os fãs, a espera vai valer a pena."

O rapper também falou sobre seus próximos projetos e também falou sobre alguns projetos que estão por vim na Shady Records.

"Eu estou trabalhando em 'A Brilliant Mistake', Em' está trabalhando em seu próximo LP e estamos pensando sobre um possível 'Re-Up 2'. O volume 3 da minha série de mixtapes 'Anthem 2 Da Streetz' vai sair em breve. Mais cedo do que todo o resto. Shady Records, temos um lote proveniente. Não posso falar sobre tudo, pois não quero estragar o filme para vocês, isto é como um filme." disse Creek.
Há muito o que aguardar com expectativa. D12 está trabalhando. Obie [Trice] está trabalhando. Estamos todos trabalhando. Sobre uma possível data para o lançamento de seu álbum Cheek disse que não sabe quando vai sair.

Finalmente, Bobby Creek falou sobre o rumor de que Eminem estaria acima do peso.

"É...Deve ser dois [Eminems], porque eu só vi o Em' em perfeitamente boa forma. Eu vi ele recentemente em um jogo de basquete, porém eu não sei sobre o peso dele. Eu perdi essa, eu não vi o cara. Não há nenhuma verdade nesses tais rumores."

"Ele está focado, basicamente." disse Creek sobre o Eminem. "Ele entende que ficou afastado por um tempo, e que ele tem de voltar muito mais empenhado. Ele está 110 por cento focado. Vocês devem esperar que, ele ficou afastado por um tempo, e ele tem muitas declarações a fazer.




Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários