Header Ads Widget

Dre, da dupla Cool & Dre, fala como está sendo trabalhar com The Game


Enquanto a agitação pelos rumores de que The Game havia saido ou não da prisão, Game saiu e já foi logo para o estúdio gravar a sua nova single "Big Dreams" com Cool & Dre. Até ao final da semana, a faixa foi gravada, mixada e lançada para os DJ's e na internet.

"Neste momento ele está como o 'Pac", Dre disse a MTV. "É igual quando o 'Pac saiu da prisão e fez 'California Love' na mesma noite. Liricamente ele está em outro nível neste momento".

Dre disse que The Game não tinha certeza de quanto tempo iria passar na prisão, mas que ele estava preparado para quando saisse.

"Quando ele estava indo para a cadeia, ele disse que não sabia quanto tempo ele iria ficar lá", explicou Dre. "Mas ele estava como, 'Quando eu sair, eu vou estar pronto.' Portanto, o dia em que ele me ligou e disse 'Yo, estou em L.A. agora'. Eu e Cool saltamos em um avião."

Dre sente que "Big Dreams" pode se tornar tão grande quanto foi "Hate It or Love It", hit do primeiro álbum de The Game, que também foi produzido pelos produtores de Miami.

"Eu e Cool temos um bom relacionamento com ele, sendo que ambas as partes partilham a maior gravação que já fizemos", disse Dre. "'Hate It or Love It' é a maior gravação que eu e Cool já produzimos, e também é o maior hit de The Game."

" 'Big Dreams' é uma das mais incríveis gravações que eu posso dizer honestamente que eu e Cool fizemos parte." Dre prosseguiu. "É uma canção fenomenal. É muito inspirador. Vai ser grande nas ruas, vai ser grande em todos os lugares. Eu sinto que foi tão inspírador quanto 'Hate It or Love It'. É um desses registros - seu desempenho, a sua entrega, ele [The Game] liricamente está em um outro nível, eu não posso compará-lo a ninguém. Ele definitivamente tem uma nova paixão. E a po*** das gravações vão vir realmente, realmente para destruir." Completou Dre.

"L.A.X." estará nas lojas dia 24 de Junho.




Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários