Header Ads Widget

Fergie leva platéia ao delírio em festa fechada no Via Funchal


A cantora Fergie fez seu primeiro show solo no Brasil na noite da última quinta-feira, durante festa fechada de uma marca de telefones celulares, no Via Funchal, em São Paulo.

Com um repertório que mesclou seus sucessos do disco The Dutchess com clássicos do rock e músicas de seu grupo, o Black Eyed Peas, Fergie cantou por cerca de uma hora, levando o público ao delírio.

Fergie subiu ao palco de branco, ao som de Here I Come. Logo em seguida, emendou London Bridge, primeiro sucesso de sua carreira solo. Acompanhada por uma banda e dois casais de dançarinos, a cantora não mostra a mesma disposição de shows anteriores do Black Eyed Peas, parecendo estar cansada após alguns versos das músicas.

Fergie fez duas "homenagens" durante o show. "Eu não estaria aqui se não fosse a minha família, meu grupo, o Black Eyed Peas", disse, antes de cantar um pout-pourri com os maiores sucessos da banda: Don't Lie, Don't Funk With My Heart e Where is The Love?.

Após um intervalo - no qual os dançarinos mostravam suas habilidades no palco - Fergie voltou vestida de preto. "Vocês gostam de rock and roll?", grita antes de começar mais um pout-pourri, desta vez com sucessos do rock. Live and Let Die, de Paul McCartney, famosa na versão do Guns 'n' Roses (Fergie tinha até uma arma prateada no pedestal do microfone, que apontou para a platéia), Black Dog, do Led Zeppelin, Santeria, do Sublime e Start Me Up, dos Rolling Stones.

Nessa segunda parte do show, Fergie voltou mais animada, dançando com seu grupo e dando até piruetas no palco. Ao virar uma estrela, a cantora se desequilibrou e quase levou um tombo.

Os maiores sucessos foram guardados para o final da apresentação. Após mais uma troca de roupa - desta vez, um vestido - Fergie agradeceu aos fãs brasileiros, disse que acompanha tudo o que é publicado sobre ela no País e cantou Big Girls Don't Cry, entoada em coro pela platéia.

Ao final da música, Fergie se emocionou e derramou algumas lágrimas. O choro terminou no primeiro acorde de Fergalicious, seu maior sucesso, que encerraria o show. A cantora ainda voltou ao palco para mais uma música, já com boa parte da platéia deixando o Via Funchal.

Fonte::Terra

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu fui!! =D

    e ainda fui no camarim!!!

    nhaaa
    ela me deu um altografo!!
    putz!!!

    13/03/08 melhor dia da minha vidaaaaaaaa!!


    -x0x0-

    by natalia-fergie

    ResponderExcluir