Header Ads Widget

Michelle Williams, ex-Destiny's Child, lança 3o álbum solo


NOVA YORK (Billboard) - A ex-integrante do Destiny's Child Michelle Williams já fez dois álbuns gospel e está dando uma virada inesperada em sua carreira solo, com "Unexpected".

É esse o título de seu novo trabalho, um disco de dance que será lançado em agosto pela Music World Entertainment/Columbia Records.

Com som sintético, samples de baixo, teclado eletrônico e muita bateria, "Unexpected" chega depois de "Do You Know", de 2004, e "Heart to Yours", de 2002, com os quais Williams retornou a suas raízes religiosas.

Mas o presidente da Music World, Matthew Knowles, insiste que "Unexpected" não será uma virada tão grande assim para a normalmente tranquila Michelle Williams, já que ela passou a maior parte de 2007 representando a personagem sexy Shug Avery na produção de "A Cor Púrpura", patrocinada por Oprah Winfrey, em Chicago.

"Os fãs do Destiny's Child compraram o último álbum de Michelle (que vendeu 78 mil cópias)", disse Knowles. "Esses fãs estão na casa dos 20 ou 30 anos. Com 'Unexpected', ela vai poder agradar a eles e também atrair o público de 16 anos."

"We Break the Dawn" é o primeiro single do novo disco e está previsto para ser lançado em abril, e "Stop This Car" é o segundo.





Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários