Header Ads Widget

MJG anuncia primeiro álbum solo em oito anos


O rapper MJG, da dupla Eightball & MJG, anunciou seu primeiro álbum solo em oito anos. O registro, intitulado This Might Be the Day, chegará às lojas no mês que vem pelo selo 404 Music de Atlanta e será o sucessor de No More Glory, lançado em 1999.

A 404 Music foi fundada em 1998 por Nina K. Easton, co-fundadora da antiga gravadora independente Ichiban Records, que contava com artistas como MC Breed, Curtis Mayfield e 95 South, entre outros.


A gravadora suspendeu as operações, enquanto Easton se concentrou na MDI Distribution, também baseada em Atlanta, vindo a relançar a 404 Music em outubro de 2007.

Como fã desde o início, sempre quis poder assinar com o grupo [EightBall & MJG] através de nossa gravadora [Ichiban Records], disse Easton. Nós teríamos uma compatibilidade incrível. Agora, é um grande prazer poder finalmente trabalhar com um pioneiro como o MJG e fazer parte de seu movimento musical, finalizou.



This Might Be The Day chegará às lojas no final de Abril.




Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É uma belissima noticia tb curto um molho Ball & G. E ja estava a espera de um album a solo do MJG....Tou em pulgas pa ver o resultado mas digo á espera de algo colossal como são todos os produtos destes dois rappers...Puro Hard Core..
    Santos

    ResponderExcluir