Header Ads Widget

Show de Lil Wayne acaba em violência


Um show do rapper Lil Wayne ocorrido na noite de ontem (16 de março) em Londres, Inglaterra, foi marcado por uma série de confusões.

Segundo uma testemunha que estava presente no show que aconteceu no Stratford Rex, Lil Wayne fez uma apresentação mais curta que o previsto, após pelo menos seis brigas acontecerem próximas ao palco.


Apesar dos esforços dos seguranças do evento e dos seguranças do próprio Lil Wayne, a área ao lado do palco que estava reservada para os VIPs ficou super lotada, segundo testemunhas.

A tensão criada pela superlotação causou a primeira briga. Dois homens se agrediram ao lado do palco pouco depois de Lil Wayne começar sua performance.

É difícil dizer o que aconteceu exatamente, mas eu vi um dos amigos do Weezy pisando em alguém como um louco no palco, mas por trás do DJ, disse uma testemunha que estava no show. Então eles voltaram e falaram com a multidão.

Minutos depois, um homem na platéia atirou uma garrafa no palco, sendo escoltado até o lado de fora do clube pela segurança.

Como ele [Lil Wayne] estava deixando o palco, alguém jogou uma garrafa nele. Ele voltou como se fosse enfrentar a multidão e, em seguida, cerca de cinco ou seis outros objetos foram jogados no palco.

Ainda não se sabe se a onda de violência no show gerou prisões ou deixou pessoas feridas. Representantes de Lil Wayne não comentaram os incidentes até o momento.

Quando ele fez a performance, foi incrível. Esse cara é facilmente o melhor artista no rap, talvez até na música como um todo, a testemunha disse. Uma performance incrível enquanto durou.

Confira o vídeo da confusão abaixo:







Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

5 Comentários

  1. TINHAM TER Q ACERTADO UMAS 20 GARRAFA DESSE OTARIO DESSE LIL WAYNE COMEDIA,FAGGATZAO....PUTAO...PIOR RAPPER DO MUNDO...FUCK LIL WANE

    ResponderExcluir
  2. és um F** da P** mesmo, nao sabes nada do rap, Burro, bruto, o Wayne devia mandar todos aqueles bandos de ignorantes como voce pro caralho pora, "LIL WAYNE IS BEST"
    the best rapper alive... yeah it's CRIPS DREAM men

    ResponderExcluir
  3. Concordo em parte. Achoo o Lil' Wayne um dos melhores. Acho que os malucos lá no show fizeram errado. já começouu errado em ter brigado um pouco depois do começoo da performance do Wayne. O cara é o bom, manja no rap! Foi total falta de respeito com o rapper! Bando de ignorantes que não sabem apreciar um rap de verdade e na boa, sem briga, sem treta.

    ResponderExcluir
  4. o seu filho da putaa .... qual é a tua em de vim falar do lil wayne ... vo joga 20 garrafa eu ti seu viado puto do caralhoo ...

    ResponderExcluir
  5. vai seu kuzao do karalho fdp vem kere chinga o lil waynee vc ki vai toma um 20 pow na cara seu otario vai escuta jostin biba seu viado nao sebe o ki e rap e ta falando merda do lil wayne vai toma no ku seu viadinho vai pinta as unhas de rosa seu filho da puta arombado kuzao chupa pinto do karalho

    ResponderExcluir