Header Ads Widget

T.I. terá cerca de um ano para terminar, promover e lançar seu novo álbum Paper Trail.


O rapper T.I. lançou seu quinto álbum de estúdio, T.I. vs. T.I.P., em 3 de julho de 2007. O trabalho foi certificado platina pela RIAA após ter vendido mais de um milhão de cópias em menos de dois meses do lançamento.

Apesar do sucesso comercial de T.I. vs. T.I.P., boa parte dos críticos e fãs acharam que T.I. se distanciou muito de seu estilo característico.

Ao que parece, desde que foi colocado em prisão domiciliar em outubro de 2007 por causa das acusações de posse de armas, o "Rei do Sul" está se esforçando para voltar ao seu estilo antigo e está se reaproximando de seus antigos produtores.

Está indo tudo bem, disse o colaborador de longa data DJ Toomp. Toomp, que esteve por trás de hits como 24's, U Don't Know Me e What You Know, será o produtor executivo do novo álbum de T.I., intitulado Paper Trail. As pessoas que ouviram alguma coisa do álbum estão comparando o trabalho ao Me Against the World do Tupac, disse Toomp ao Atlanta Journal-Constitution.

Kawan "K.P." Prather, que assinou o primeiro contrato de T.I. na época em que era presidente da subsidiária da Arista, Ghet-O-Vision, revelou que ele e seu parceiro de produção, Malay, também contribuirão com faixas para o álbum Paper Trail. Ele está focado em fazer algo grande, disse Prather.

T.I. terá cerca de um ano para terminar, promover e lançar seu novo álbum Paper Trail. Como noticiado anteriormente, o rapper será sentenciado a um ano de prisão no dia 27 de março de 2009.

Fonte:::Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários