Header Ads Widget

50 CentPrimeiro Young Buck foi expulso da G-Unit. Depois, 50 Cent revelou que o rapper do sul não apareceria no primeiro vídeo do novo álbum do grupo.


Primeiro Young Buck foi expulso da G-Unit. Depois, 50 Cent revelou que o rapper do sul não apareceria no primeiro vídeo do novo álbum do grupo. Agora, 50 anunciou que seu ex-protegido também não se juntará a ele, Lloyd Banks e Tony Yayo na turnê de promoção do novo álbum da G-Unit, T.O.S.

Young Buck não viajará com a G-Unit, revelou 50 Cent à Angie Martinez na rádio Hot 97 de Nova York nesta quarta (23 de abril).

Ele estará apto a preparar seu projeto solo enquanto estivermos na estrada excursionando, disse 50, que revelou não pretender mexer na formação da G-Unit. O grupo começou com três e irá terminar com três, ele disse.

50 Cent também anunciou que lançará em breve um reality show em parceria com a MTV, no qual será abordada sua habilidade e perspicácia com os negócios. Banks e Yayo farão aparições na atração.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o 50 cent não poderia expulsar o Young Buck porque ele e kamarada do 50 cent.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pro buck nunca gostei desse cara mesmo ggggg unit tony lloyd e 50 ,só ja ta bom deixa o buck formar a gay unit com o the gayme hahaha...abraço galra:p

    ResponderExcluir