Header Ads Widget

Curtas de 50 Cent


50 Cent fala sobre os comentarios de Alicia Keys

Curtis fala sobre Alicia Keys

Curtis deu a sua opinião sobre Alicia Keys recentes comentários sobre gangsta rap.

"Não gosto de Alicia Keys não mais ... embora a mesma razão pela qual eu disse que eu não gosto Oprah Winfrey. Estou prejuízo . Não gosto de pessoas que não gostam de mim. Se você não gostar do conteúdo que eu escrevo por causa da minha experiência, e eu sou a ser quem eu sou quando estou escrevendo isso. Eu cai nessa labia, tanto quanto você considera artistas criando 'Gangsta Music ", que se dividem em Gangsta Rap.

Se ela não gosta de Gangsta Rap, Não gosto de música clássica ou da merda que ela está fazendo. Em algum momento ela está jogando alguma merda que não dizem respeito a mim. Não ouvi-la e tentar descobrir por que as pessoas realmente desfrutam dela. Estou tentando desfrutar dela. Essa declaração muda minha percepção de Alicia Keys totalmente. Porém, a revista está de pé atrás dele, o que significa que provavelmente tem uma fita de sua conversa em dizer isso. Só não é realmente um brilhante comentário mesmo assim.
Sendo um comentario individual meu, que tenho a maior quantidade de respeito por alguém que expõem a sua mente.


----------------------------------------------------------------------------------

50 Espera Diss de Buck e revela novo título do álbum G-Unit


50 Cent juntamente com a G-Unit e seus membros Lloyd Banks & Tony Yayo recentemente sentou para falar com a MTV. Um tema que seria evidente, o de Young Buck. 50 disse Buck sua jogada seguinte será uma Diss. "Isso é inevitável", afirmou 50 . "Na confusão, você vai tentar fazer qualquer coisa que você pode fazer para tentar e ser agressivo. Me surpreende ele dizer coisas como que somos desrespeitosos que avançamos".

Apesar de Buck ainda não tenha dito muito sobre o assunto, além de libertar algumas faixas que toque no assunto, ele foi confirmado que ele estará lançando uma nova mixtape chamado Honorable Discharge: Cashville Chronicles

Tony Yayo apuraou onovo titulo do novo albumO novo G-Unit álbum, que foi rumores de ser chamado Shoot Para KillLock & Carga e, em seguida, serão chamados "TOS" mais conhecida como Terminate On Sight .O álbum chega nas lojas em 24 de junho. 50 diz que "foi uma declaração para a concorrência, para outros artistas. TOS é a versão que você obtenha mais agressiva. Este recorde que encarna.Quero saber onde eu preciso ir, porque eu testo as faixas eo material eu posto para fora [Sobre nossa mixtapes]. Recebo para contar com a resposta a determinados registros onde eu precisam de ser frio e estar fora de outras coisas.





Fonte: Blog G-Unit

Postar um comentário

0 Comentários