Header Ads Widget

Dr. Dre: 'The Game é o novo Tupac'


O veterano Dr. Dre comparou o rapper The Game ao finado Tupac Shakur - insistindo que o rapper de 29 anos é tão talentoso quanto o lendário Makaveli.

O produtor se encontrou com o rapper The Game esses dias para trabalhar em uma nova faixa de seu próximo album e a experiência o convenceu de que o rapper é dotado da mesma habilidade que Shakur, que teve a sua carreira interrompida devido a um atentado.

Dr. Dre afirmou que o tempo que The Game passou na cadeia (8 dias) ajudou The Game a impulsionar a sua música do mesmo modo que Tupac em 1995, que logo após a saida da cadeia criou um dos maiores hits de sua carreira.

Dre disse a MTV, "Nesse momento, ele é como o Pac. Ele me lembra quando Pac saiu da prisão e fez California Love na mesma noite. Liricamente, ele está no mesmo lugar agora. Quando ele estava indo para a cadeia.. ele não disse por quanto tempo ficaria preso. Mas ele falou, 'Quando eu sair, estarei pronto.' E no dia que ele saiu, recebemos um telefonema, 'Ae, venha para L.A. agora.' Então eu e o Cool pegamos o avião."

The Game se declarou inocente de uma acusação de posse de arma e cumpriu 8 dias de uma pena de 60 dias. Ele foi liberado no dia 9 de Março por superlotação.

fonte http://slupmi.zip.net/


MENOS DR DRE MUITO MENOS O GAME É BOM MAS NEM TANTO ASSIM...!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. dre cuzão, comparando game com 2Pac, PQP
    2Pac não tem comparação!
    Game é bom, 2Pac Rei.

    ResponderExcluir
  2. dre arrombado tupac é incomparavel pode ate essiste rappers bons mas que nem o tupac ja mais tupac é rei

    ResponderExcluir