quinta-feira, 24 de abril de 2008

Foxy Brown faz acordo com a justiça


Foxy Brown escapou de passar mais um tempo na cadeia hoje (24 de abril), ao aceitar um acordo com a justiça referente ao incidente ocorrido ano passado em uma loja de produtos de beleza.

Brown, cujo nome verdadeiro é Inga Marchand, foi presa em fevereiro de 2007 após ter jogado um gel de cabelo contra um funcionário de uma loja de produtos de beleza que havia lhe pedido para deixar o local, que estava fechado na hora do incidente.

Segundo o Miami Herald, Brown terá de cumprir seis meses de condicional e 15 horas de serviços comunitários, além de ter sido ordenada a escrever cartas de desculpas para o empregado e o dono da loja.

Também como parte do acordo, Brown terá que pagar multas e matricular-se em aulas para controle de agressividade.

O advogado de Brown no caso, Fred Haddad, foi dispensado ontem (23 de abril) porque não queria que a rapper do Brooklyn fizesse acordo com a justiça. Haddad preferia que Brown fosse a julgamento.

Devido a dispensa de Haddad, Brown foi ordenada a retornar ao tribunal no dia 8 de maio com um novo advogado, mas encontrou um substituto imediatamente para fechar o acordo.

Semana passada, Brown saiu da cadeia de Rikers Island em Nova York, após cumprir oito meses por violação de condicional.

Antes de ser presa, Foxy Brown ainda agrediu uma vizinha com um telefone celular durante uma briga. A rapper deverá retornar aos tribunais no dia 5 de maio para responder por esta acusação.

Fonte::Central do rap



Nenhum comentário:

Postar um comentário