Header Ads Widget

The Game fala sobre G-Unit e Lil Wayne


Em uma entrevista dada à rádio 93.3 de San Diego hoje (24 de abril), The Game falou sobre a nova data de lançamento de seu álbum e diversos outros assuntos.



The Game explicou na entrevista o motivo pelo qual listou alguns grandes MC’s do passado em seu mais novo single Pain, com participação de Keyshia Cole.

Minha parada no rap, minha parada no Hip-Hop é sempre instruir ou voltar ao passado e prestar homenagens, essa é a minha parada, ele disse.



O rapper de Compton também falou sobre a primeira oportunidade de trabalhar com a jovem cantora de R&B Keyshia Cole.

Keyshia Cole, você tá ligado que ela é da Califórnia. Ela é uma das melhores e mais promissoras cantoras de R&B por aí mano. Eu sempre quis trabalhar com ela, desde o início. Ela é como uma irmã mais nova pra mim e sempre foi, desde o começo das nossas carreiras.

Como não poderia deixar de ser, The Game aproveitou a entrevista para atiçar sua rivalidade com 50 Cent.

Eu adiei o álbum dele, eu sou o Mr. Interscope. Eu adiei o álbum dele pro dia 1, então, uma semana depois, no dia 8, irei chegar por trás e passarei o rodo em todos esses CD’s falidos, provocou Game, que também anunciou uma possível turnê com Lil’ Wayne.

Estamos tentando fazer algo juntos agora. Eu acho que eu e o Weezy sairemos na Blood Brothers tour neste verão, faremos todos os estados (dos EUA). Ainda não existe nada concreto, mas você verá o Game na pista com alguém ou alguém na pista com o Game mano, porque essa é a hora de voltar ao trabalho, concluiu.



O novo álbum de The Game, L.A.X., chegará às lojas em 8 de julho.




Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários