Header Ads Widget

Jennifer Lopez receberá mais de US$ 1,5 milhão para se apresentar na Rússia


Moscou, 24 abr (EFE) - A cantora e atriz Jennifer Lopez receberá pouco mais de US$ 1,56 milhão para participar da cerimônia de premiação do canal musical russo MUZ TV, que acontecerá em Moscou em junho.

A artista viajará à capital russa acompanhada de seu marido, o cantor porto-riquenho Marc Anthony, e de seus dois filhos, os gêmeos Max e Emme, nascidos em 22 de fevereiro, informou hoje o jornal "Komsomolskaya Pravda".

A cantora deve se hospedar no hotel Ritz Carlton em um quarto com vista para o Kremlin e elevador privado, o mesmo onde ficou o músico britânico George Michael.

Segundo sua lista de exigências, móveis escuros deverão ser trocados por outros mais claros, mas as toalhas de rosto deverão ser todas pretas. Ela pediu ainda crepes com caviar negro, frutas e queijo de todo o tipo.

Além disso, estará acompanhada de uma equipe de 25 pessoas entre músicos e babás. A cantora pretende ficar quatro dias na cidade e visitar o Kremlin, entre outros lugares.

Trata-se da primeira visita oficial de Jennifer Lopez a Moscou. Antes, ela só tinha ido à capital russa para participar de festas privadas de oligarcas russos.

Fonte:::Uol

Postar um comentário

0 Comentários