Header Ads Widget

KRS-One é hospitalizado após ser atacado por fã


O lendário rapper KRS-One sofreu uma fratura na mão direita após ser atacado por um fã furioso durante uma recente performance em um clube noturno localizado em New Haven, Estado americano de Connecticut.

O fã, que ficou revoltado após ser escoltado para fora do palco pela equipe de segurança do clube, atirou uma garrafa na direção do palco, atingindo KRS-One no rosto e na mão.

Apesar da hostilidade do agressor, KRS se manteve calmo e pediu para que a multidão o deixasse ir embora.

Deixem ele ir. Quando a negatividade atravessar o caminho de vocês, deixem ela ir, disse o rapper que foi levado para o hospital às pressas em uma ambulância.

O lendário rapper chegou no hospital com desidratação e uma fratura na mão direita, após sua mão inchar e começar a doer durante os últimos 15 minutos da sua apresentação.

Que este seja um exemplo de como nós paramos a violência, disse KRS-One.

Durante sua hospitalização, KRS-One foi aconselhado a adiar todos os shows previamente marcados até se reidratar e se recuperar da fratura na mão.

A performance de KRS-One em New Haven foi uma das várias aparições que o rapper fez durante sua turnê por várias cidades americanas em suporte ao seu movimento Stop the Violence.

A excursão, que inclue paradas em algumas das mais violentas áreas dos EUA, tem como função propagar a mensagem de Não-Violência de KRS-One.



Fonte:::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários