Header Ads Widget

Lloyd Banks fala " Eu nunca vou deixar a G-Unit "


Lloyd Banks disse recentemente a MTV que nunca vai deixar 50 Cent e Tony Yayo.

Eu gosto quando os fãs estão gritando, 'G-Unit," ateh daqueles que gritam,' G-Unot ' ", disse Banks.

"É isso aí. É como se eu fosse os Knicks. Eu sou um fã dos Knicks, mesmo eles perdendo todos os anos eu vou ser Knicks. Mas eu entro no campeonato pra ganhar e não para perder ".

Banks passou a falar sobre a situação de Young Buck "Se você não gosta do 50, eu não gosto de você. Não compreendo por que é tão difícil para as pessoas entender isso isso".

"Eu não odeio Buck nem nada parecido. Ele tomou decisões prematuras. Muitas delas afetaram 50.
E e tudo q afeta ele nos afeta também, porque ouço as pessoas dizendo coisas como, ' Banks é o próximo.

" É frustrante, porque tudo leva longe de me colocar na marca. G-Unit é a minha primeira tatuagem. Co-fundador! Também estou no jogo e também sou tão importante como 50 na G-Unit. "


"Quando você diz," Banks é o próximo ' ", continuou Banks," desacredita de tudo que eu dediquei a G-Unit.

Eu não estou pilotando a vaga para ir com a minha própria vaga. Eu estava pilotando a onda " o motivo disso é que eu queria falara para as pessoas que eu cresci com a G-Unit". Banks não têm desejos fora de rap, assim como 50 e Tony Yayo fazem (sobre discussão de Nova York gostaria de abrir uma franquia da 7-Eleven lojas de estilo chamado "Tony's"). "

"Agindo está em um futuro próximo. Gostaria muito de fazer isso", revelou Bancos. "Sou um artista também. Muita gente não sabe disso. Eu desenho tudo o que você vê. Minhas jóias. Posso pintar e coisas desse tipo. Qualquer coisa que posso ver, posso pintar. Em vez de comprar um quadro do Picasso, comprar o do Banks. "Eu costumava fazer-lhe um lote", acrescentou à sua arte. "Para ser honesto com você, eu não tenho tempo para pintar direito. É um ou o outro. Eu vou ficar preso a pintura e não pode criar música. Estou 25 anos de idade, por isso eu estou tendo o meu tempo com ele. "banks disse que quando ele começa a vender a sua arte, ele vai se cobrar US $ 100000 para começar. ...





Creditos: Rek --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ano é 2022, Lloyd Banks não faz mais parte da G-Unit desde de 2019

    ResponderExcluir