Header Ads Widget

MV Bill irá aos EUA apresentar Falcão


Los Angeles realiza primeiro festival de cinema brasileiro


da Efe, em Los Angeles

A cidade americana de Los Angeles realizará pela primeira vez um festival de cinema brasileiro. O evento está marcado para os dias 7, 8 e 9 de março no teatro Landmark, anunciou a revista "Variety".

O festival, coordenado pela diretora Meire Fernandes, mostrará uma seleção de filmes, documentários e curtas brasileiros.

O evento abrirá com a estréia mundial de "Bellini e o Demônio", do diretor Marcelo Galvão, e vai terminar com o lançamento nos Estados Unidos de "O Homem que Desafiou o Diabo", de Moacyr Góes. O rapper e ativista MV Bill, que exibirá "Falcão - Meninos do Tráfico", também está entre os convidados.

A produtora brasileira Deborah Cala, que vive em Los Angeles, também organizou duas sessões de debates. Na primeira delas, o produtor Marc Bechar, o co-produtor de "Cidade de Deus", Don Ranvaud, e o presidente da Film Finders, Sydney Levine, explorarão as oportunidades de co-produção de filmes com o Brasil e o lugar que as produções brasileiras ocupam no circuito internacional.

A segunda mesa-redonda será integrada por diretores dos estúdios Disney e produtores brasileiros, que debaterão a criação de conteúdos para as plataformas digitais.


central do rap

Postar um comentário

0 Comentários