Header Ads Widget

Rihanna e Beyoncé estão entre as 100 mais sexy do mundo




Segundo a votação da FHM, popular revista masculina britânica, as cantoras pop Rihanna e Beyoncé Knowles são duas das 100 mulheres mais sexy do mundo. O pleito, que contou com cerca de 9,7 milhões de votos, também elegeu outras mulheres do mundo da música.

A lista, encabeçada pela atriz norte-americana Megan Fox, elencou as mais sexy das celebridades em geral. Além de Rihanna (11º lugar) e Beyoncé (17º) - e apesar da predominância de estrelas do universo cinematográfico e da moda - outra das representantes mais belas da música marcaram sua presença na lista.

Nicole Scherzinger, vocalista do grupo Pussycat Dolls, foi eleita a 22ª mulher mais sexy do planeta. A cantora Jessica Simpson ficou colocada em 26º lugar.

Britney Spears, embora esteja em processo de franca decadência, ainda conseguiu um louvável 31º lugar. Avril Lavigne foi considerada a 37ª mais sexy.

Mandy Moore é a 69ª mais sexy, Gwen Stefani é a 78ª e a soprano Katherine Jenkins tascou a 83ª posição.

Kyle Minogue e sua irmã Danii posicionaram-se nos postos número 93 e 95 respectivamente. E a ex-Posh Spice Victoria Beckham aparece em 99º lugar.

Fonte::Terra

Postar um comentário

6 Comentários

  1. No dia que a Rihanna for melhor que a Beyoncé, vocês me avisam. Só por ela estar na frente da Beyncé entre as mulheres mais sexy não quer dizer que ela é mais bonita que a Beyoncé.
    Quem fez esta lista precisa refaze - la, pois tem muitas coisas erradas.

    ResponderExcluir
  2. fala sério é logico que a rihanna é mais bonita,ñ é por nada ñ + ela deveria estar em 1 lugar.

    ResponderExcluir
  3. Gente Aonde Que Rihanna Vai ser mais bonita que a beyonce para agora Neh eu Amo As Duas Mas Claro Que a Beyonce e Mais Linda Do Que ela o Que Estraga na Rihanna E Pq Ela pareçe que esta todos os dias de LUTO RS !!Para Agora Neh..
    Beyonce Vc e a Melhor,ok By: Andrezza Desculpinha Mais a Beyonce e a Melhor Ok BEIJINHOS..

    ResponderExcluir
  4. a rihanna é muito mais linda nem se conpara
    o gente burra em
    .................
    RIHANNA Ñ PRECISA NEM CONPETI VC É MELHOR E JÁ GANHOU
    FALO
    .................

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro q Rihanna é milões de vezes mais bonita que a beyonce!!!!!
    beyonce ja esta muito ultrapassada, e Rihanna é muito linda muito gostosa e maravilhosa!!!!!!!!
    Claro q eu adoro a beyonce também, mas a Rihanna é a rainha do r&b!!!!!!!!!!!
    rihanna te amo vc é de mais e claro é para vc estar em 1º lugar da mais sexy e a mais linda do universo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ó gente sem visão a bey, ñ deveria estar nesta lista, mais sim na lista das mais belas do UNIVERSO, GENTE BURRRRRRRA !!!!!

    ResponderExcluir