domingo, 25 de maio de 2008

Detalhes do Album da G-Unit Terminate on Sight

Finalização à vista é o segundo álbum estúdio dos rappers da G-Unit. O título do álbum foi inicialmente anunciado para ser Shoot to Kill e, em seguida, Lock & Load. A data foi, então,a Interscope mudou pra dia 1 º de julho.

Musica do Album lançadas:

"I Like the Way She Do It"
Data:1 de Abril de 2008





"Rider Pt. 2"
Data: 22 de Abril de 2008




Música

Gravação
Durante uma entrevista, Spider Loc referiu que G-Unit ter gravado setenta a oitenta pistas que poderão aparecer no álbum. No entanto, em uma entrevista com AllHipHop.com, G-Unit ter afirmado que não existe actualmente dezoito possíveis pistas que poderiam fazer o último álbum.

Em uma entrevista com a MTV confirmou que 50 Cent Ron Brownz, Swizz Beatz e Timbaland, contribuíram para o álbum, com Eminem da faixa sendo a última a ser finalizada. Ele disse:

Nós sempre trabalhamos com o Eminem, é isso. Então, pode ser feito com ele. Produção, eu capturei o que eu preciso. Mas eu não quero não têm carimbo sobre ele. Nós provavelmente não terá o seu canto até que ele ouviu o corpo inteiro de trabalho, e ele está animado sobre o assunto. Antes de o meu trabalho [vai para o público], tem que passar o teste Eminem, o Dr. Dre teste - alguns testes antes de nos empurrar-los para a rua. É por isso que eles podem esperar uma maior qualidade de 50 Cent na música do que o habitual.

Em uma entrevista com ReverbNation, Lloyd Banks comentou sobre o trabalho, enquanto ética gravação do álbum. Ele disse:

Fomos no estúdio empurrando um ao outro. Literalmente, no momento eu consegui fazer um versículo, Yayo teria feito o seu verso. Estamos a lutar para chegar perto no estande. Isso é o que faltava. Além disso, ela vem do sentimento de resistência pela primeira vez. Eu analisei como uma bênção, porque é nos trouxe de volta para onde nós começamos. Voltar para a música feita por esta razão que, em primeiro lugar, e porque as pessoas tiveram um gosto a ele. As pessoas olham para o sucesso e acho que é um acidente. Quero que os fãs e críticos de conhecer o primeiro fora, tanto sucesso que nós tivemos, nunca ensombrado o amor e o respeito que tivemos para o jogo. O amor pelo que nois faz e maior.



Produção
Tony Yayo confirmou que Timbaland e Swizz Beatz será proporcionar produção para o álbum, citando-as como "a standout tracks" e seu "favoritos." Tony Yayo confirmou igualmente que, Ron Browz tem produzido para o álbum . Em uma entrevista com HipHopGame, G-Unit também revelou que a produção será fornecida através da Polow Don bem como alguns produtores relativamente novo. Lloyd Banks disse que não haverá produção de Dr.Dre.

Canções

A primeira faixa promocional "Wanna Lick" com a Lil 'Kim. A colaboração foi possível devido Young Buck trazendo 50 Cent e Lil' Kim em conjunto para conciliar, que terminou a luta entre os dois artistas que começou logo após "Magic Stick" foi lançado em 2003.

Em 1 de abril de 2008, 50 Cent libertada "I Like the Way She Do It". A musica foi oficialmente lançada no iTunes em 24 de abril de 2008. A faixa número 75 está atualmente em Hot R & B / Hip-Hop. A musica também sobre a série estreou em 25 painéis Hot Rap musica. Rider PT. 2 foi lançado oficialmente no iTunes dia 24 de abril de 2008 e está atualmente a número 98 em Hot R & B / Hip-Hop Sons.

Em uma entrevista, 50 Cent falou sobre uma canção para o próximo àlbum da G-Unit , intitulado "The Party Ain't Over". Ele afirmou esta canção foi uma reminiscência da "I Get Money", e as características da G-Unit e Young Buck. Na mesma entrevista, ele também destacou Swizz Beatz produzido a faixa com o nome "Down".

Em uma entrevista, Tony Yayo falou de uma musica com Eminem, que é produzido por Dr. Dre. Ele disse:

A faixa com Eminem é bruto. E ele vai matar alguém e acaba com carreira de alguém com isso, mas vou manter isso para mim neste momento. Não creio ser a musica ficara pronto antes de lança o Album mais vamos fazer de tudo pra fica pronta logo. Eu acho que poderia empurrar este nigga para ser matar quando ouve esta.

ReverbNation ter constatado que "No Days Off" com Funky 1964 apresenta um estilo basal, mantendo a utilização de efeitos sintetizados e que tenham descrito como "Instant riding music." Da mesma forma, eles têm dito que "Kitty Kat" apresenta uma "irresistível ilha com as características do fluxo ", enquanto" The Piano Man "é escuro e sardonic.




Genero: East Coast hip hop, Gangsta Rap, Rap & Hip Hop.
Selo: G-Unit Records & Interscope Records.
Produção: Dr. Dre, Eminem, Polow da Don, Ron Browz, Rick Rock, Stereo, Swizz Beatz, Tha Bizness, Timbaland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário