Header Ads Widget

Noticias sobre o filme de Notorious B.I.G.


Se Gravy não fizer um bom trabalho, talvez ele não poderá nem voltar pra casa - não sem ser importunidade. O nativo do Brooklyn, Jamal Woolard, conhecido como Gravy, terá um trabalho dificil pela frente, ele irá interpretar um dos maiores representantes do Brooklyn, Notorious B.I.G.

"Ele continua vivendo através de mim," disse Gravy em Hammerstein Ballroom em New York, onde ele está fazendo as filmagens de shows de Biggie com todo o guarda-roupa do Biggie ao seu dispor. No filme ele vai cantar as músicas "Get Money", "Warning" e "Juicy", que deixaram os fãs loucos.

"Eu vou falar uma coisa pra todos: Não vou desapontá-los. Vou representar o gueto. Esse é para vocês Brooklyn..." disse Gravy

Gravy disse que o seu objetivo e do diretor do filme é abordar todos os aspectos da vida de Biggie.

"Estamos analisando cada aspecto da vida dele - desde Christopher para Biggie Smalls até Notorious B.I.G. Ele era um cara engraçado. Vocês verão isso no filme. Ele era um comediante o tempo todo.

Se você acha que Gravy está sendo observado de perto, o que dizer então de Derek Luke que está fazendo o papel de Sean "Diddy" Combs.

"Que tipo de critícas Diddy me fez? Ah mano, eu tento ficar longe dele. Tá ligado, eu quero pegar a alma da coisa. Eu me inspirei em quem ele é hoje, mas na maior parte no modo como ele começou. Mas para ser honesto, ele me olhou esses dias e me disse, 'Ae, se você fizer algo errado, pode ter certeza que eu vou falar pra você.' Como ele não falou nada, acho que está bom." disse Derek Luke

"Para interpretar o Puffy eu falei com a mãe dele. Ele abriu o escritório dele pra mim, mas eu falei pra ele, 'Mano, se eu puder encontrar com sua mãe, seria bom' Ele me levou até a mãe dele, e ela me deu muitas dicas de como ele era, como ele era na infância, e como ele é hoje."

Outro que também está nos bastidores ajudando os atores é Lil Cease.

"Eu tive que ensinar ele como enrolar um baseado. Isso é importante para a estória." disse o verdadeiro Lil Cease ao lado do ator. "Há muitas crianças de 16-17 anos que gostam da música do Biggie, mas não tiveram oportunidade de conhecer sua estória. Com esse filme eles terão essa oportunidade. Conhecerão sua personalidade. Como ele tratava seus filhos, como era a relação com sua mãe, como ele tratava Junior M.A.F.I.A." disse Lil Cease

"O motivo de eu achar essa estória importante é porque é a estória de dois sonhadores. E é legal o fato de um deles ser do Harlem e o outro do Brooklyn, e vieram para esse mundo sem nada - só um sonho. O que eu aprendi com essa estória é o seguinte, se você tem um sonho, voc~e é rico. Isso é o suficiente."

D-Dot ficou responsável pela trilha sonora do filme, ele disse que o filme pode ser ótimo, mas se a trilha sonora não for boa, estraga tudo. Mas nesse filme isso não irá acontecer.

"A música vai ser a musica de Notorious B.I.G. Terá músicas de vários periodos. Notorious B.I.G. amava Hip-Hop. Terá músicas dos anos 80, dos anos 90. Provavelmente Wu-Tang Clan, Mobb Deep, M.O.P., Leaders of the New School. Só clássicos." finaliza D-Dot




Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. baixe o filme notorious aqui

    http://filmesblack.blogspot.com

    ResponderExcluir