sexta-feira, 20 de junho de 2008

50 Cent fala sobre Young Buck


50 Cent apareceu no programa de Angie Martinez na rádio Hot 97 na tarde de hoje (19 de junho). O líder da G-Unit falou pela primeira vez sobre a situação com Young Buck.

Eu estava tentando ser o mais humilde possível, disse 50 Cent. O Buck é realmente impulsivo, ainda mais quando você adiciona um vício no meio...


50 disse ainda que Young Buck lhe deve US$ 200.000. Apesar de Buck declarar em entrevistas que 50 lhe deve uma quantia em royalties, o ex-rapper da G-Unit precisou de 50 Cent para resolver problemas fiscais.

Em uma "diss track" lançada ontem chamada Taped Conversation, Buck disse que a conversa divulgada por 50 Cent ocorreu a um ano atrás, contudo, 50 Cent declarou na entrevista com Martinez que a conversa foi gravada a apenas três meses atrás.

Eu nunca divulgaria aquela conversa se ele não aparecesse no meio do show falando aquilo, disse 50 Cent. Eu não irei responder o Young Buck em uma música, ele adicionou. Talvez ele já soubesse rimar antes de me conhecer, mas antes de me conhecer, ninguém sabia quem ele era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário