Header Ads Widget

Bishop Lamont explica o vazamento de “The Confessions”


Durante cerca de três anos que ele assinou com a Aftermath, Bishop Lamont lanço um número constante de mixtapes. “The Confessional” estava em posição de ser a quinta mixtape oficial antes do álbum de Bishop ser lançado, em outubro deste ano. Quando DJ Strong supostamente vazou uma versão da mixtape em 7 de junho.
Durante uma recente conversa com a imprensa, Bishop explicou a história que está por trás do vazamento de sua mixtape:
“Meus mestres venderam a um jovem diferentes versões aqui e tal como em França, a preço de US $ 300 a US $ 400 “, diz Bishop. “Eles são mesquinhos, pequenos espíritos de merda. Eu possa contar com três dedos a quantidade de vezes que falámos antes desta situação acontecer. Agora, de repente ele quer se sair o bom da situação, que se foda essa merda. “
O Bishop também acrescenta que a situação poderia ter sido evitado dizendo, “Eu era respeitador e de bom gosto sobre o assunto, porque eu falei com ele no dia anterior e ele vazou a merda de propósito e fudeu tudo”.

“Eu tinha que obter coisas sob controle para onde eu poderia explicar essa merda, porque pensava que DRE era o possível motivo do vazamento da mixtape”, explica o Bishop. “Eu estava escrevendo um lote de registros para que tão bem, e um deles poderia já sabia o que iria ser divulgado.”

Embora DJ Strong não admite qualquer delito, ele emitiu uma apologia pública para a realização de ações que ele pensa “ao contrário do meu trabalho normal e com ética, no que diz respeito aos meus artistas e mixtapes.” Uma versão oficial de “The Confessional” foi liberada a opiniões positivas, embora não há armas contra ele, Bishop Lamont acha que estamos contra ele.”

“Ele chama seu advogado após roubar minha merda, e fala que eu puxei a faca contra ele”, diz Bishop

Agora que todos tem acesso à verdadeira versão de “The Confessional”, Bishop está satisfeito com a forma como uma situação negativa foi transformada em positiva, e dizia: “O que o diabo faz mal Deus faz a razão, portanto, temos de agradecer ao DJ. Eu lhe agradeço, você é um preto idiota.”

Postar um comentário

0 Comentários