Header Ads Widget

Drops de Música: The Game e Jeezy, Sean Kingston, Sex and the City

* Os rappers The Game e Young Jeezy estréiam programas de rádio esta semana. Os dois vão ao ar no Channel 66 Raw Hip-Hop Station da rede XM. O programa de The Game é o Black Wall Street Radio, com estréia prevista para esta sexta-feira. Já o de Jeezy se chama C.T.E. Radio sempre aos sábados. Os programas celebram o mês da Black Music nos EUA. A XM ainda vai apresentar vários especiais do gênero contando histórias e curiosidades, além de shows exclusivos.

* Sean Kingston acaba de lançar um remix de seu novo single, There's Nothin. A faixa conta com participação do grupo The D.E.Y. e do cantor Juelz Santana. A produção ficou a cargo de J. R. Rotem, conhecido por trabalhar com nomes como Destiny's Child, Britney Spears, Snoop Dogg e Jennifer Lopez. Ouça aqui.

* O CD com a trilha sonora de Sex And The City - O Filme, que estréia esta sexta-feira nos cinemas brasileiros, já esgotou sua primeira tiragem de 2 mil discos. O disco traz em sua maioria cantoras, com destaque para Fergie, Joss Stone e Duffy, do sucesso Mercy. A música tema do filme, All Dressed Love, é cantada por Jennifer Hudson, que também atua no longa como assistente de Carrie Bradshaw.

Postar um comentário

0 Comentários