Header Ads Widget

Homem que vandalizou estátua de Tupac se explica


O homem que vandalizou a estátua de bronze de Tupac Shakur no "Center for the Arts" em Georgia ano passado, lançou uma declaração essa semana tentando justificar seus atos.

Seu nome é Kenneth Anthony Wilson, e se auto-entitula de "escritor", "artista" e "super-herói", e disse que o seu ato de vandalismo foi sua "forma artistica e inteligente de declarar guerra a toda comunidade Gangsta Rap."

"Sim, eu desfigurei a estátua de Tupac Shakur porque o Centro é um câncer em nossa comunidade. Nós plantamos aquilo que colhemos... Tupac Shakur não é um Messias, é por isso que quando ele se crucificou na merda da capa daquele album e disse que não estava desrespeitando Jesus Cristo, Deus crucificou ele antes mesmo do album sair."

Kenneth Wilson, que tem 43 anos, disse que suas ações são justificadas, porque ele acredita que o rapper e sua mãe, Afeni Shakur, estão levando a juventude para o caminho errado através da imagem e mensagens de Tupac.

"Tupac Shakur não é só um estuprador e um assassino de seu próprio povo, o Centro que ele criou é um meio de molestar a mente dos jovens fazendo os acreditar que 'Thug Life' é o significado do Sonho Americano. Ela fez isso mentindo para os jovens no Centro dizendo que o filho dela era o Messias e que ele morreu por nossa causa... então ela cria uma estátua de Tupac Shakur vestido como um reverendo com a Biblia Sagrada em sua mão direita... não foi a Death Row que destruiu Tupac Shakur; o ato de fumar crack com Tupac em seu ventre que o destruiu. Tupac não era somente fraco, ele era um completo idiota que nunca, nem por um minuto, praticava o que ele pregava."

Kenneth Wilson disse que pretende justificar suas ações criminosas usando bases morais.

"Eu tenho todas as intenções de provar no tribunal não somente a hipocrisia do Centro de Tupac Shakur, mas também sua imoralidade, injustiça e ilegalidade."

Ele foi preso em Outubro de 2007 e acusado de desfigurar a estátua de Tupac com notas de ameaças contra o centro, outros rappers, gravadoras e colocar um laço em volta do pescoço da estátua.

No começo o crime foi considerado racismo, mas as acusações foram derrubadas por Wilson ser negro e não ter nenhuma motivação racial em suas ameaças.


Slupmi

Postar um comentário

7 Comentários

  1. ele ao vandalizar uma estátua perdeu toda a razão(se é que tinha alguma).

    ResponderExcluir
  2. SÓ MAIS UM DUENTE EVANGELICO OU CATOLICO...ESSES CARAS ESTÃO PIORANDO...ACHAM QUE DEUS É TUDO..

    ResponderExcluir
  3. xte maluco deve estar com febre,de ve ser descendente de pilatos,kalifa ou coisa parecida,se es negro estas perdoado.volta a estudar irmao...only god can jud u nigga...

    ResponderExcluir
  4. esse cara só pode ser um imbecil em ser contra os rappers tupac e ate hoje uma lenda e mesmo que ele tenha errado ele tambem fez muita coisa bao o cara foi show.............ah manda esse cara procurar se informar antes de sair por ai criticando o pac.

    ResponderExcluir
  5. Onde o fanatismo religioso leva uma pessoa, antes eles pregavam o rock como musica do diabo, que os rockeiros iam fever no inverno, agora eles se voltaram contra os rapper só porque eles estão fazendo sucesso, ou uma vez não dizam que Eminem era iluminati dizendo que iluminati era coisa do diabo.Depois de ver tantos antendos terrorista por causa de religião milhões de pessoas mortas por causa de religião, e outras milhares na misseria e pastores safados tirando dinheiro dos pobres e mulheres sendo humilhadas por tradiçoes ou as vezes té mortas padres que ao obrigados a viverem só e abusando sexualmente de crinaças ,depois de tudo isso tó começando a pensar seriamente que ateismo seja a melhor opção.MAis o garnde problema dos ateismo são os religiozos , poís um ateu no mudno e sempre mau vista e sofre preconceito ,as vezes em paises da asia de tnão fanaticos que são os islamicos , eles matam não só ateus como cristões com o ituito de que as outras religiões pricipalmente os cristões são impuros e fazem atentados para matarem os impuros.Se quem cre em deus prega a vida , então quem prega a morte?Tenho certeza que é o homem.

    ResponderExcluir
  6. é triste quando uma pessoa fala sem saber! és a vergonha dos negros! cada pessoa tem a sua opinião, também não é de Deus estragar uma obra de arte que é adorada por milhares de pessoas só porque se é contra aquilo! Há varias maneiras de manifestarmos o que sentimos! Nem Deus que é Deus agradou toda a gente não iria ser o Pac cada um pensa o que quer.. o Pac errou em alguns actos ? ainda bem porque errar é humano a perfeiçao é falsa só kostra que ele sempre foi real e teve colhoes o suficiente para assumir os seus erros e fazer de tudo para remedea-los. Eu na pele dele também me revoltaria pois ele foi acusado de muitas coisas e estava sob pressao! Pac estrupou voce ? para estares com tanta certeza que ele é estrupador --' foda-se poh caralho!

    ResponderExcluir
  7. realmente, quando ele foi preso, foi acusado de ter estuprado, mais o Suge (ex-dono da Death Row) tiro ele da cadeia em compensação ele tinha q grava uns discos pra Death Row. enquanto o carinha ali que fala que Deus não é importante, quero te mandar se f*der, Deus é mais importante que a sua vidinha de merda, seu hipocrita!

    ResponderExcluir