Header Ads Widget

Ice-T explica "rivalidade" com Soulja Boy



Na semana passada, a guerra de palavras entre o criador do gangsta rap, Ice-T, e o novato rapper Soulja Boy, provocou uma intensa discussão sobre o que é aceitável como Hip-Hop.

Após uma intro de mixtape onde Ice-T ataca Soulja Boy ter vazado na internet, o jovem MC retaliou com um vídeo no youtube onde debocha da idade de Ice-T e menospreza sua carreira.

Ice respondeu na mesma moeda alguns dias depois. O rapper pediu desculpas por mandar Soulja Boy chupar um p**, mas manteve sua opinião, dizendo que ainda considera o som do novato como "um lixo".

Hoje (23 de junho), Ice-T explicou a origem da "treta" com o rapper adolescente...

Eu gostaria de esclarecer como todo esse negócio veio a tona. Eu estava em estúdio fazendo uma mixtape e alguns caras que estavam lá fazendo a promoção fu******* comigo. Eles estavam falando sobre o Soulja Boy e eu entrei na conversa. Não disse aquilo com maldade, explicou.

Eu não esperava que eles fossem usar aquele clip para promover a mixtape, justificou. Então, começaram a me falar que o Soulja Boy estava me respondendo na internet. E eu fiquei tipo, ‘Respondendo o quê?’ Então eu vi o vídeo e falei 'ok, vamos lá.' Aquilo foi uma declaração feita a portas fechadas e não um ataque ao Soulja Boy.

Eu não sabia que ele tinha 17 anos, me senti mal, Ice continuou. Eu sei que eu peguei pesado com o neguinho, mas no fim das contas, sou apenas um apaixonado pelo Hip-Hop tentando mantê-lo cem por cento. Eu não estava tentando desrespeitar o Collipark ou o maninho dele [Soulja Boy]. Certamente eu exagerei...

Muitos fãs disseram que Ice foi hipócrita por ter criticado Soulja Boy, especialmente depois do veterano do gangsta rap ter aparecido no vídeo de Pee Wee Herman do Joe Ski Love, uma faixa dançante dos anos 80.

Essa parada foi bisonha também (risos). Sim, eu também tenho que me policiar. Mas agora, parece que o jogo está sendo tomado por um Hip-Hop menos habilidoso. E você percebe que o Joe Ski não teve uma carreira longa no Hip-Hop.

Postar um comentário

0 Comentários