Header Ads Widget

Nuno Mendes fez seu último programa na 105 FM

Nuno Mendes, apresentador do programa Espaço Rap e da Festa da 105. Já está há mais de 16 anos initerruptos na rádio. Terminou o programa de ontem (27), dizendo que estaria fora do ar por um período de 3 meses. Que não poderia falar no ar exatamente o motivo. Mas a galera ficaria sabendo. E que na humilde esperava uma força de cada ouvinte. Também completou que se Deus quiser, iria estar firmão na correria...

O que Nuno Mendes não pôde dizer ontem na rádio, era que deixaria o programa, para seguir critérios da justiça eleitoral. Amanhã 29 de junho a convenção de seu partido, PCdoB-SP deve homologar sua candidatura para vereador na cidade de São Paulo.

Ganhador por três anos consecutivos do prêmio Keiko Ogura. Pela pesquisa pública “Quem Fala com Povo”, disputando com mais de vinte grandes radialistas em quem o povo de São Paulo mais confia. Passou a ser conhecido como “A Voz da Periferia”.

Após o programa, o locutor passou a receber muitas mensagens, emails e telefonemas de ouvintes preocupados com sua saida. Com seu jeito animado e seguro, responde: “Tó dando um tempo pra fazer outra correria porque nóis, sem nois, num é nois! Entendeu?”

Desta forma tranquiliza seus admiradores que se convertem no mesmo instante em apoiadores de sua modesta campanha, que conta com pouco recurso e muita vontade . Nada diferente de quando, ainda menino veio do interior do Paraná aos sete anos, cresceu na periferia da zona oeste de São Paulo. Cursou comunicação na FAAP, e se tornou o locutor mais importante para a periferia de São Paulo.

Agora pretende tornar a mesma voz grave que o consagrou, na voz ativa da periferia dentro da camara de São Paulo.

A convenção com a presença do Nuno Mendes, acontecerá amanhã 29/06/2008. Será aberta a todos partir das 9 horas. No Sindicato dos Metroviários de SP.
Rua: Serra do Japi, nº31, Tatuapé. Perto das estação Tatuapé e carrão.

fonte::. Rapnacional.com.br

Postar um comentário

0 Comentários