Header Ads Widget

Obie Trice oficialmente fora da Shady Records


Após oito anos e dois álbuns, o rapper de Detroit, Obie Trice, está oficialmente fora da Shady Records de Eminem.

Obie Trice e Shady estão caminhando em direções diferentes, revelou Terry Wilson, empresário do rapper. Mas ele ainda tem uma grande relação com a Shady Records. Ele tem grandes planos para seu selo World Wide Hustle.

Enquanto solidifica a situação de seu próprio selo, Trice trabalha em seu terceiro álbum, Bottoms Up. O rapper lançou recentemente uma faixa explicando sua decisão de deixar a gravadora onde conquistou um considerável sucesso.

Embora uma fonte na Shady Records tenha confirmado que a separação foi amigável, a nova música, The Giant (clique aqui para ouvir), indica que Obie estava insatisfeito com a Interscope (companhia-mãe da Shady).

Após ser apresentado a Eminem pelo membro do D12, Bizarre, Obie Trice se juntou à família Shady Records em 2000. Ele foi apresentado ao público no álbum de estréia do grupo, Devil’s Night, que foi lançado em 2001.

Seu álbum de estréia, Cheers, foi lançado dois anos depois. O trabalho, que foi sucedido por Second Round’ s On Me em 2006, ganhou certificação de ouro.


Central do rap


Postar um comentário

0 Comentários