domingo, 22 de junho de 2008

Sadat X retornando com novo álbum

Sadat XO veterano do rap e co-fundador do grupo Brand Nubian, Sadat X, assinou um acordo com a gravadora independente novaiorquina Affluent Records e está planejando um novo álbum intitulado Generation X.

O registro, que trará dez faixas e será o quinto lançamento solo de Sadat X, contará com produções de Will Tell e do CEO da Affluent, Oscar Sanchez.

Estou muito honrado por trabalhar com o Sadat neste projeto, disse Oscar Sanchez. Ele manda fechado neste álbum, sua voz é eterna e ele tem um grande nome no mercado. Eu conheço o X a muitos anos e ele sempre se manteve trabalhando, seja fazendo turnês ou participações, ele encontrou um meio de se manter relevante no mercado independente.

Sadat X fez sua estréia no rap como membro do lendário grupo Brand Nubian, que também conta com os membros Grand Puba, Lord Jamal, DJ Alamo e DJ Sincere.

O álbum de estréia do coletivo, intitulado One For All, foi lançado em 1990 e conta com vários clássicos do Hip-Hop, incluindo Wake Up, One For All e Slow Down, entre outros.

O single mais conhecido do grupo é Punks Jump Up to Get Beat Down, que chegou em #2 na parada de Rap da Billboard em 1993.

central do rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário