Header Ads Widget

Game "cospe no prato em que comeu" e ataca Eminem


Saindo de seu som "Game's Pain," está claro que o humor do Game não está brilhante. Outra faixa de seu album L.A.X. LP vazou na noite desta Quarta feira. estrelando Lil Wayne e mostrando mais brincadeiras com palavras e seu tormento vocal.

"Todas fotos minhas com o Em,Eu as queimei," ele rima,referindo-se ao Slim Shady. "então o Proof não anda mais pela 8 mile/ e então desde que não tenha Proof, Eu nunca andarei pela 8 mile/ as vezes eu penso sobre minha vida de cabeça baixa/ então vejo meus filhos e coloco meu sorriso Kanye."



----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------
O mais recente som do Game estrelando Lil Wayne entitulado "My Life" já está causando impacto na internet.mas não é pelos dois top Mc's no som. a acusação sobre a versão que vazou na net Com Game mandando estas linhas:

"você vê estas rodas aro 24' Girando, eu recebi elas/Todas fotos minhas com o Em,Eu as queimei," ele rima,referindo-se ao Slim Shady. "então o Proof não anda mais pela 8 mile/ e então desde que não tenha Proof, Eu nunca andarei pela 8 mile/ as vezes eu penso sobre minha vida de cabeça baixa/ então vejo meus filhos e coloco meu sorriso Kanye


Momentos após a versão ter vazado, outra versão - na qual é a versão do album de acordo com um representante - foi parar na net sem as linhas controversas. junto com ela veio um parecer do The game explicando as linhas.

"Quando eu originalmente escrevi o som 'My Life' eu estava tentando pensar nos eventos que acontceram no passado e afetaram minha vida," Diz Game "quando eu assinei com a Interscope e G-unit eu fui exposto a muitas pessoas desde Dre para Em para 50 para Proof. eu me identifiquei com o Proof. nós eramos sempre legais um com o outro e ele estaria sempre me apoiando se eu estivesse passando por alguma coisa."

Game continua tentando explicar como o som não era para ser ofensivo por nenhum significado e foi claramente tirado de seu contexto.

Postar um comentário

0 Comentários