Header Ads Widget

Jay-Z recruta Timbaland para novo álbum


Jay-Z tem pelo menos um super-produtor garantido em seu novo LP, e de acordo com o produtor, ele é tudo o que Hova precisa para fazer um super álbum.

Ele quer que eu faça tudo no álbum dele, disse Timbaland ao MTV News. Eu irei tornar este álbum um clássico. Será um monstro! Eu sempre digo: Você descola um primeiro single produzido por mim, eu faço você ganhar certificação de ouro. E é difícil ganhar certificação de ouro nos dias de hoje.

Timbaland insistiu que um LP de Jay-Z com ele nas produções pode vender mais que os 500.000 necessários para se obter certificação de ouro, já que ambos são artistas platinados.

Jay nunca deve relaxar, ele disse sobre a decisão do rapper de retornar ao mundo da música. Nós tivemos uma longa conversa. Jay faz música por amor, essa é a diferença. Quando uma pessoa faz algo por amor, ela não para. Ele tem tudo mas continua atual. Um milhão de pessoas estão comprando o álbum dele.

Nós queremos ir para o mundo, ele adicionou. O mundo é 'Big Pimpin'.' 'Big Pimpin' é um hit internacional, então vamos fazer uns 10 desse. Algumas das músicas soam como se a M.I.A. pudesse estar rimando em cima das batidas. Você vai ficar tipo, 'Caramba!', mas será o Jay rimando nelas. Isto significa que o álbum chegará em qualquer lugar. Eu tenho músicas com gaitas-de-fole. As músicas serão tão conhecidas mundialmente que ele poderá sair em turnê pelo resto da vida. O novo álbum do Jay será fenomenal. Você sabe por quê? Porque nós não estamos nem aí. Estamos fazendo boa música, apenas isso. Estamos fazendo isto para os fãs que nos amam, para dizer a eles que não estamos pendurando as chuteiras. Estou fazendo isso porque Jay é meu mano.

Timbaland e Jay-Z não tem uma data definida para o início da produção do álbum.


Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários