Header Ads Widget

Crooked I: "Nenhum OG da West Coast faz porra


Crooked I: "Nenhum OG da West Coast faz porra nenhuma por nós"

Como sempre a situação na West Coast tá tensa. Para Crooked I, a costa não poderia estar mais desunida do que agora. Enquanto os soldados da New West como Crooked, Glasses Malone e outros estão mais unidos do que nunca, eles não recebem nenhum apoio dos veteranos.

Há muito orgulho aqui na West, mas tem muita falsa união. Um veterano chega, 'vamos fazer uma mixtape juntos', e depois, 'se vira para descolar o estúdio' As estações de rádios precisam ficar mais atentas ao que acontece nas ruas da West, assim podem nos apoiar mais, disse Crooked.

A principal união que temos na West agora é o Movimento New West. Se não fosse New West, não haveria nenhuma união na West Coast. Somos jovens que estão chegando no jogo e estamos cansados de toda essa merda.

Na East Coast no passado, os OGs deixaram as fundações do Hip-Hop, e fizeram coisas para presevar essa fundação para a próxima geração. Isso não aconteceu na West Coast, então nossa geração é um geração de filhos bastardos.

Os OGs, eu não vejo nenhum desses malucos. Nenhum deles te liga, nenhum deles tenta te ajudar, nenhum deles faz porra nenhuma, acho que é porque eles foram criados no passado. Vá atrás do seu e foda-se o resto.

Postar um comentário

0 Comentários