Header Ads Widget

P. Diddy também é vítima da crise (vídeo)


Músico afirmou que vai passar a viajar em voos comerciais para poupar na gasolina




A crise chega a todos, que o diga o músico P. Diddy que, devido aos elevados preços dos combustíveis, informou que vai passar a viajar através de voos comerciais, de maneira a conseguir poupar dinheiro na gasolina, noticia o site NME.

No seu blog no Youtbe, o rapper, que arrecadou 35 milhões de dólares no ano passado, afirma que o próximo presidente dos Estados Unidos precisa de trabalhar para baixar o preço dos combustíveis. «O preço da gasolina está muito alto», queixou-se Diddy. «Como sabem, eu tenho o meu próprio jacto e tenho que viajar várias vezes para Los Angeles para continuar a minha carreira de actor. Agora, se eu continuar a viajar assim, duas vezes por mês, cada viagem fica-me entre 200 mil e 250 mil dólares por viagem. Nem pensem! Vou voltar à American Airlines», explicou o músico.

P. Diddy pediu ainda aos produtores de petróleo para lhe mandarem alguns barris de petróleo para ele poder voar no seu avião. «Eu quero fazer um apelo a todos os meus irmãos e irmãs na Arábia Saudita e a todos os meus irmãos e irmãs de outros países produtores de petróleo, se todos me pudessem mandar algum petróleo para o meu jacto eu ficaria muito agradecido», afirmou.

Para além disso, o músico afirmou que estar a viajar em voos comerciais é uma evidência clara que os preços dos combustíveis estão fora de controlo. «Podem acreditar, eu estou de facto a viagem em voos comerciais. É uma consequência dos preços da gasolina. Eu percebo-vos. Temos que fazer alguma coisa, por isso digo que o próximo presidente tem de baixar os preços».


Fonte::IOL

Postar um comentário

0 Comentários