Header Ads Widget

Cantora Rihanna vai desenhar linha de roupas



Rihanna vai entrar definitivamente para o mundo da moda: a cantora afirmou, em entrevista ao jornal britânico WWD, que vai desenhar uma linha de roupas.

» Leia mais notícias da revista Rolling Stone

Ela decidiu se tornar designer depois de ter participado de duas campanhas beneficentes de moda. Na primeira, no início do ano, Rihanna fez uma parceria com a rede de lojas H&M para lançar uma linha de camisetas cuja renda foi destinada à campanha "Fashion Against Aids" (em português, "moda contra a Aids").

Em julho, a dona do hit Umbrella se uniu à grife italiana Gucci e à Unicef na campanha publicitária da linha Tattoo Heart. Cerca de 25% do valor arrecado com a venda dos produtos serão destinados a instituições que cuidam de crianças carentes ao redor do mundo.

Rihanna não deu detalhes sobre sua própria coleção. "Não sei dizer quando vai ser o lançamento, mas ele vai acontecer com certeza".

Visita ao Brasil

A cantora nascida em Barbados tem uma apresentação confirmada no dia 7 de fevereiro, em Florianópolis. O show da turnê Good Girl Gone Bad será realizado na filial da casa espanhola de música eletrônica Pacha.

Terra/Revista rolling stones

Postar um comentário

0 Comentários