Header Ads Widget

Nova coletânea de Hip Hop Nacional


FIRMA INTERGALÁCTICA LANÇA CD DA MARCA BROWN SUGAR.


Brown Sugar

Uma marca que mistura boa música, moda, arte e diversão.

O projeto iniciou em 2007 com um programa semanal na Rádio 100.9 FM Atlântida Floripa (Grupo RBS), com o DJ Coy levando para os ouvintes o melhor do mundo da Black Music.

Nas festas do projeto, os Dj`s Coy e Hum, assumiram a residência da pista e uma parceria de muito sucesso. Passando por casas de renome como Confraria das Artes, El Divino Lounge e Kiwi Bar na Praia Brava de Itajaí, levando para pista todas as vertentes da música Black, do hip hop nacional e internacional ao old school, funk carioca e samba-rock.

As mais belas mulheres da Ilha conferiram ao vivo durante as festas artistas grafitando telas e customizando roupas, modelos e fotógrafos realizando editoriais de moda.

This is Brown Sugar Baby


O CD:

O CD Brown Sugar é uma coletânea de black music elaborada pelos DJ`s Coy e Hum, feita somente com artistas brasileiros, misturando músicas inéditas e sucessos de nomes já consagrados como Funk Como Le Gusta (SuperFunk), Thaíde (Pra Cima) e Motirô (Ela é Sexy).

Alguns artistas de Florianópolis como, Laurinho Linhares, Emília Carmona e MC Eltin, foram convidados a participar da coletânea com as músicas “This is Brown Sugar” (música tema da marca) e “Dedicada a Floripa”.

O CD está sendo vendido nas festas Brown Sugar, nas lojas Cheia de Graça e Boby Blues (Santa Catarina), na galeria do Rap em São Paulo e também pelo link: Click aqui e confira.

DJ COY (djcoy.com.br): Representante da nova geração de Djs do Hip Hop, RnB e Soul. DJ Coy é referência para festas em Floripa. Manteve residências em casas como o Ilha do Cascaes no Costão do Santinho, Confraria das Artes e El Divino Lounge, além de ter sido apresentador e produtor de dois programas na rádio 100.9 FM Atlântida Floripa de Black Music.

Confira os Singles -

Postar um comentário

0 Comentários