Header Ads Widget

Baixe a música Sopra Lobo do grupo - A Família


O grupo “A Família” libera no site oficial o MP3 da música “Sopra Lobo Mal”. Ela uma das mais tocadas nas rádios, e junto com Castelo de Madeira, Brinquedo Assassino, Na Rua Só até as 10, Muito Amor e Estresse - sendo essas do primeiro álbum – “Sopra Lobo Mal” se tornou um fenômeno nos shows do grupo pelo Brasil.

Com participação de Edi Rock – Racionais MCs, a música ecoa por todos os palcos e alto-falantes, se juntando às vozes de milhares de pessoas em coro: “Pode Soprar lobo Mal, canta boca de lata, aqui no pé do morro é nóis que tá”.

< com A música está presente em várias programações rádio. Desde o “Espaço Rap” 105 FM, nas diversas comunitárias, e até na da rádio 89,1FM Campinas - das maiores rádios de perfil jovem, uma programação diversificada. “Sopra Lobo Mal” está na mente e é entoada por crianças, jovens, adolescentes, pais, mães...Uma música sem fronteiras, popular, bem produzida e interpretada. Música de morro, asfalto, favela, campo, periferia, cidade, escolas, ruas, pessoas... Música livre para se ouvir. Décima faixa do segundo disco do grupo, intitulado “A Família – Mais Romântico”, a música “Sopra Lobo Mal” é um dos grandes lançamentos de 2008 com uma vida longa pela frente. Aqui no pé do morro é nóis que tá.... E tamo junto!

Clique aqui para baixar MP3 e acessar a letra

Clique AQUIe saiba mais sobre o novo álbum e baixe outras duas músicas.

Fonte: Assessoria Rap Nacional

Postar um comentário

0 Comentários