Header Ads Widget

Por ouvir rap alto demais, homem é condenado a escutar música clássica!


Uma punição estranha para um homem condenado por ouvir rap alto demais em seu carro. Uma juíza da do condado de Champaign, em Ohio, determinou que o acusado, multado em US$ 150, poderia se livrar de parte substancial da multa caso aceite passar 20 horas ouvindo música clássica.

Andrew Vactor foi condenado por perturbar a tranquilidade na cidade de Urbana ao andar, em julho, com as janelas de seu carro abertas e o som do carro emitindo versos de rap no último volume.

Caso tivesse aceito a proposta da juíza, ele precisaria pagar apenas US$ 35 de multa. Vactor, no entanto, não aguentou ficar 15 minutos ouvindo Bach, Beethoven e Chopin.

Segundo ele, a música não era o problema. "Não tinha tempo para ficar cumprindo a pena. Decidi apenas pagar a multa", afirmou. Vactor, 24 anos, afirmou que no dia proposto pelo juiz para a sessão de música clássica, ele teria que treinar basquete com sua equipe na universidade.

A juíza Susan Fornof-Lippencott disse que a idéia era obrigar Vactor a ouvir uma música que não fosse de seu interesse. Assim, ele se sentiria como boa parte dos moradores de Urbana, "obrigados" por ele a ouvir rap. "Ninguém gosta de ouvir algo forçado", afirmou a juíza.

Fonte:Loko do Cerrado & Portal G1

"Parace Brincadeira mas é verdade...Ta loko Tiuzão a juiza pego pesado"

Postar um comentário

1 Comentários