segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chris Brown domina o American Music Awards


Chris Brown foi o grande vencedor do American Music Awards neste domingo, no Nokia Theatre, em Los Angeles.

O rapper, namorado de Rihanna, levou para casa o prêmio mais importante da noite: Artista do Ano. "Não sei o que dizer. Teria dado este troféu ao Coldplay", disse ele nos bastidores, segundo a revista People.

Chris Brown levou ainda os prêmios de artista masculino pop/rock e artista masculino soul/R&B.

Kanye West também ficou com uma das principais categorias da noite, o de artista de rap/hip-hop do ano, além de ter levado o de melhor disco rap/hip-hop com Graduation. No palco, ele emocionou ao dedicar o troféu a Lil Wayne. "Se fosse no ano passado teria sido dele".

Alicia Keys, que liderava as indicações, ficou com dois prêmios, ambos pelo disco As I Am, o de melhor CD pop/rock e soul/R&B.

O American Music Awards contou ainda com show de Miley Cyrus, Ne-Yo, Beyoncé, Christina Aguilera, Pink, Queen Latifah, Pussycat Dolls, Jonas Brothers, Rihanna, Mariah Carey, entre outros.


Terra

Um comentário:

  1. oi meu é Rayssa tenho 12 anos gosto muito desses cantores que vc pois no seu blog.Sou mineira, moro em minas gerais, e estou procurando um jeito de fazer sucesso com minha voz e minha ginga minha dança. Até mandei um email para esse grupo de dança conciência hip hop. Então procuro alguem para me ajudar no meu sonho, não pense que isso é brincadeira. Quero ser uma cantora como Rihanna Beyonce Ciara. VOU TE PASSAR MEU EMAIL RHAYSSA_7752hotmail.com

    ResponderExcluir