segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Kelis no Brasil: só a passeio...!!!!!!!




A cantora americana Kelis, contratada para 3 shows no Brasil, não cumpriu o contrato mesmo tendo recebido pelos shows.
De acordo com informações do contratante, o show que seria realizado em São Paulo na semana passada não aconteceu porque a cantora apresentava problemas com o visto no seu passaporte além de ter tido atraso do vôo para o brasil.

No Rio de Janeiro tudo parecia normalizado. O show aconteceria no sábado passado no Baile Viaduto de Madureira (baile black tradicional no subúrbio carioca), a cantora já estava na cidade acompanhada inclusive do seu marido, o rapper NAS.
Infelizmente o show não aconteceu e o público que em sua maioria foi ao local para assistir ao show voltou para casa sem conseguir.

A produção do evento comunicou que houve problemas com a cantora que se recusava a sair do hotel alegando não se sentir segura em sair as 2 da manhã por medo da "violência" da cidade.

No domingo foi prometido um show no mesmo local e de graça para os fãs de Kelis que mais uma vez ficaram a ver navios.

Segundo informou o contratante do show, o cachê foi pago e o caso foi parar na Polícia Federal quando a cantora e seu marido tentaram sair do país sem cumprir o que foi contratado.

Confira o vídeo da confusão.





Rapevolusom

Um comentário:

  1. Kelis, a prostituta esperta, com voz mansa e atirude de se tirar o chapeu essa prostituta de luxo, ganhou mais de 100 mil dolares sem ter cantado nenhuma de suas "CANÇOES" porém "deu" literalmente para o NAS. Além de vir para o "Brazil" deu algumazinha com seu "marido" na faixa dos otarios que nao valorizam o NACIONAL!!!!!!

    ResponderExcluir