domingo, 23 de novembro de 2008

Luda se diz pronto para competir com Kanye


Nesta segunda (24 de novembro), dois dos maiores artistas de hip-hop da Def Jam lançarão seus novos álbuns. Recentemente, Ludacris falou sobre como está se sentindo em competir com seu parceiro de gravadora, Kanye West.

Embora novos álbuns sejam tipicamente lançados nas terças, Theater of the Mind de Ludacris e 808's and Heartbreak de Kanye serão lançados amanhã.

É a semana do feriado de Dia de Ação de Graças e, na terça-feira, as lojas fecham por causa do feriado, explicou Ludacris.

Kanye West se envolveu em uma disputa de vendas de álbuns cercada de publicidade com 50 Cent ano passado. Seu terceiro álbum de estúdio, Graduation, vendeu 957.000 cópias na semana de lançamento. Mesmo assim, Luda disse não estar preocupado em lançar seu álbum no mesmo dia de seu parceiro de Def Jam, especialmente pelo fato do álbum de Kanye trazer um tipo de som diferente desta vez.

Eu sei que ele está seguindo uma direção totalmente diferente neste álbum, cantando e usando esse lance de auto-tune, enquanto estou rimando meu coração pra fora, disse Luda. Eu acho isso um grande lance porque neste momento de crise, as pessoas precisam inovar com a música para ajudar o povo a superar esses dias tensos.

Sem levar em consideração quem venderá mais álbuns, Ludacris assegurou que lançar seu novo registro de inéditas junto com Kanye será um bom negócio. Eu honestamente estou achando isso incrível. Competição é uma coisa... este é o meu sexto álbum. Você perde algo, você ganha algo. Quem sabe o que irá acontecer? Mas eu sinto que será um dia vitorioso para ambos.


Fonte:Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário